domingo, 31 de outubro de 2010

Clube Comercial

Localizado no centro de São Borja, rua Presidente Vargas, o Clube Comercial promove semanalmente festas ou boates abertas ao público, além de ser um lugar apropriado para organizar festas particulares.


O Clube dispõe de um salão principal com estrutura para shows, que comporta aproximadamente 3 mil pessoas, o salão da área VIP para festas mais particulares. O clube dispõe ainda de uma Sede Campestre, recebida através de um doação da Associação Rural de São Borja, com 60 mil metros quadrados, na Vila Cabeleira. A Sede Campestre possui duas piscinas, duas quadras de tênis, um parquinho infantil, um salão de festas, um amplo campo gramado e mais uma ilha, onde acontecem boates,  grande atração do verão.




O clube comercial há 60 anos faz parte da história de são Borja, foi fundado em 12 de maio de 1944 com a fusão de dois clubes tradicionais do município da década de 40, Elite e Samborjense. No dias 02 de maio de 1944, houve a decisão o resultado dessa fusão se denominaria Clube Comercial. Em 27 de março de 1953, o Clube Comercial comprou o local onde atualmente se encontra a Sede Social, no centro da cidade, tendo a sua inauguração oficial em 1985. Em 1969, o Clube adquiriu a sua sede campestre.

Para se tornar sócio do clube basta levar à secretaria do Clube Comercial os seguintes documentos: CPF, carteira de identidade e o comprovante de residência. Para informações de valores e outras complementares,entre em contato pelos números (55) 3431-2138 ou (55) 3431-5184 ou através do site: www.clubecomercialsb.com.br

Transporte Público

Para chegar até o clube há um ponto de transporte público que passa  perto do local, de 30 em 30 minutos entre os horários de 6 horas e 45 minutos ás 23 horas e 5 minutos.

Veja mais fotos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário